sábado, 15 de outubro de 2011

A resposta é simples: em uma loja de vestuário ou calçado. Meu pai só constatou isto um dia desses, procurando minha mãe por tudo quanto era lugar até que o orientei: vá para uma loja que tenha algum manequim! E lá estava ela.

Eu sei, eu sei, que em lugares como o aeroporto de Aracaju a tarefa é simples. Com no máximo duas lojas do gênero, é fácil encontrar a mulher perdida. Mas a orientação vale para qualquer lugar, inclusive os shopping.

Caso você não tenha saco para procurar pela esposa, mãe, irmã ou algo do gênero (como é o meu caso), vá para os lugares onde os homens gostam de estar, como concessionárias de veículos. Quando elas quiserem ir embora já conhecem o endereço. Até porque não será a sua pressa que o fará chegar cedo em casa.

Elas mandam, esqueceu?

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!