terça-feira, 28 de abril de 2015

Você vai ser entrevistado para um canal no YouTube, o entrevistador é, digamos, teu amigo, mas quando ele começa a perguntar, parece que o seu amigo se tornou seu pior inimigo. E não esconde que a entrevista será o mais inquisidor possível.



É mais ou menos assim que funciona o canal do Thiago Hélcias.

O programa 10'Necessários já deixou um ex-prefeito de Aracaju e um ex-diretor de televisão em situação desconfortável, no mínimo. Isso para justificar o lema: "Pergunta quem pode, responde quem tem coragem!".

O programa é uma série de entrevistas que o jornalista Tiago Hélcias faz com diversas personalidades de Sergipe. Os vídeos, que duram em média dez minutos, são publicados todas as sextas-feiras no YouTube e depois são veiculados na TV Cidade, canal de televisão a cabo de Aracaju.

Tiago inicia a conversa dando a entender que será um encontro entre amigos. A medida que o entrevistado vai respondendo, as questões mais delicadas vão surgindo.



A primeira vítima, digo, entrevistado, foi o ex-prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira. Abraço pra lá, aperto de mão pra cá até que Tiago fala sobre um comentário que surgiu na cidade: "Disseram que você não seria mais eleito nem síndico de condomínio".

No segundo episódio, foi a vez de Eduardo do Vale, ex-diretor de jornalismo da TV Atalaia, Rede Record. Mesmo lidando com o ex-chefe, Tiago emenda: Você tem noção que fez muitos inimigos".

Ou seja, se você é amigo do Tiago Hélcias e foi convidado por ele para conversar, é melhor ficar ligado. Ele leva muito a sério o lema: Pergunta quem pode, responde quem tem coragem!


Benchmark Email
Powered by Benchmark Email

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!