sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Sergipe e Vitória da Conquista

Sergipe encara o Vitória da Conquista neste domingo, nO interior da Bahia, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da série D. Quem vencer fica com a vaga para a próxima fase e continua na briga pelo acesso à serie C. O time de Aracaju vai com uma pequena vantagem, a do empate.

Durante boa parte da competição o Sergipe esteve em primeiro lugar, mas foi só dois acidentes acontecerem para o time de Givanildo Sales perder o status de favorito. Agora, o colorado tem que provar que não é cavalo paraguaio.

Givanildo desistiu do 4-3-3 e retorna ao esquema tático campeão sergipano: 3-5-2. Na prática o time vai jogar com a mesma característica: pelas laterais e com lançamentos em direção a Leandro Kível e Lucão.

O professor do Bode, Ubirajara Veiga, tem nas mãos uma equipe bem diferente daquela que o Sergipe venceu na primeira rodada. O time está mais experiente, mas ainda sem entrosamento. De qualquer forma, joga em sua casa. Resta saber se a torcida local vai comparecer. Com o Festival de Inverno rolando, acho que teremos um Lomanto Júnior bem frio.

No papel o Sergipe é mais time, mas papel só serve para ser rasgado depois. Mesmo assim, acredito no time de Aracaju.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!