Após a aparição dele, consegui assistir a meu vídeo em paz. Mas, como os meus colegas afirma na redação: 'só que não'.
É que fiquei pensando: 'seria mais um golpe na internet?'. Dei uma varredura na rede mundial de computadores e só achei notícias informando sobre a novidade.
A Contplay tem parcerias com o Iba, iTunes, Editora Abril e CineMark. Os pontos podem ser trocados por produtos destas empresas, é só assistir as propagandas.
Me inscrevi para testar este sistema de marketing. Assisti a 20 propagandas. O que me rendeu 21 pontos. Assim, pude trocar por uma edição do jornal Lance, que custa pouco mais de um real. Parece ser uma troca justa.
A meta agora é alcançar 430 pontos, para comprar o filme 007 - Skyfall, no iTunes. Imagine quanta propagandas vou ter que assistir? O que me dá a certeza que não é dinheiro fácil. Quando fecho os olhos, só vejo propagandas. Sacanagem.
0 comentários:
Postar um comentário