quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ontem (quarta-feira), em uma propaganda antes de um vídeo do Youtube, dei de cara com Carlos Moreno, o ex-garoto propaganda da Bombril, fazendo propaganda do Contplay. No merchandising ele fala que agora não se apresenta mais para vender um produto e mostra um sistema em que o cidadão assiste a algumas propagandas e ganha pontos, que podem ser trocados por produtos.

Após a aparição dele, consegui assistir a meu vídeo em paz. Mas, como os meus colegas afirma na redação: 'só que não'.

É que fiquei pensando: 'seria mais um golpe na internet?'. Dei uma varredura na rede mundial de computadores e só achei notícias informando sobre a novidade.

A Contplay tem parcerias com o IbaiTunesEditora Abril e CineMark. Os pontos podem ser trocados por produtos destas empresas, é só assistir as propagandas.

Me inscrevi para testar este sistema de marketing. Assisti a 20 propagandas. O que me rendeu 21 pontos. Assim, pude trocar por uma edição do jornal Lance, que custa pouco mais de um real. Parece ser uma troca justa.

A meta agora é alcançar 430 pontos, para comprar o filme 007 - Skyfall, no iTunes. Imagine quanta propagandas vou ter que assistir? O que me dá a certeza que não é dinheiro fácil. Quando fecho os olhos, só vejo propagandas. Sacanagem.

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!