segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013


Olá amigos do Isca do Jornalista! Depois de muito tempo, este blog conseguiu uma entrevista exclusiva com Dinheiro Moeda da Verba. Um senhor de idade milenar e bastante controverso na sociedade mundial vai abrir o jogo nessa pequena conversa. Espero.

Fique a vontade no Isca do Jornalista senhor Dinheiro. Como vai?

Vou bem! Mais forte do que nunca. Ganhei uma grande batalha na China recentemente e estou buscando outros desafios. O Brasil é um deles.

Como assim? Ganhou uma batalha?

As pessoas sempre me quiseram, mas sempre há líderes que me condenam perante a sociedade. Na China isso acontecia com muito fervor, mas veja quanto eles me usam agora! Fico feliz quando me usam!

Qual a melhor forma de te usar?

Todas elas, mas tenho um carinho especial às pessoas que investem em mim, para ficar mais ricos. Depois, eles me usam para comprar coisas mais caras.

E as pessoas que não tem acesso ao senhor, o que tem a dizer a essas pessoas?

Olha, estou aqui! É só me buscar. Algumas pessoas me roubam, mas não gosto desses idiotas. Gosto de quem me busca com suor e honestidade. O problema de muitas pessoas é que elas me usam de forma errada. Não posso fazer nada.

O que acha da passagem bíblica onde diz que a raiz de todos os males é o amor ao senhor?

A bíblia está certa. Eu não fui criado para ser amado, idolatrado ou adorado. Fui feito para ser usado e sou feliz por isso.

Se sente culpado?

Mil vezes não! O erro não está em minha pessoa, está em quem me usa para fazer o mal e me veneram tanto. Não tenho controle disso, por isso, não sou culpado.

O que falta para o senhor vencer a batalha por completo no Brasil?

Olha, em nenhum lugar sou vencedor por completo, mas em alguns lugares, como o Brasil, os líderes me atrapalham. Por exemplo, ainda não entendo o aumento da passagem no transporte público de Aracaju, o reajuste do preço do combustível e os altos valores dos impostos. Ações como estas me atrapalham muito, mas aos pouco venço as batalhas.

Bom, o assessor de imprensa informa que acabou meu tempo. Quero agradecer a atenção e as explicações do senhor Dinheiro. Até a próxima.

Eu sei que vocês perceberam, mas não custa lembrar que o texto em questão é fictício.


0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!