quarta-feira, 1 de junho de 2011


Se tem uma similaridade nas tecnologias é que quanto mais ela avança menor fica. Os computadores por exemplo, começaram do tamanho de prédio, hoje eles cabem na palma da mão.

Apesar da pequenez, ainda é comum usar PCs ou notbooks tamanho normal. Mas chega um momento que você só tem um Netbook, e se for do bolso cheio, um iPad. Fazem maravilhas, mas na hora de digitar um texto...

Começamos a Aprender escrever em massa em máquina datilográfica. Ela era espaçosa para os dedos, tinha até curso para dominar as técnicas. Depois vieram os teclados de computadores, que a cada dia ficam mais curtos.

Chega um momento que precisamos escrever textos grandes e só temos miniaturas de teclados. Vivi isso na abertura do Levanta Poeira. Muitas matérias em pequeno espaço de tempo. Foi quando, já preguiçoso, achei a solução.

Escrever catando milho.

Sim! Uma técnica que no passado demitia as pessoas agora deixa o serviço mais ágio. Eu mesmo só consegui escrever esse texto em pouco ao lembrar das galinhas. E por isso que digo: o mundo não evolui, ele gira.

E só para constar, não tenho bolsos cheios, tenho dívidas.

Enviado via iPad

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!