sexta-feira, 15 de novembro de 2013


- Pai, porque este pessoal corre tanto?

- Eles querem saber quem é o mais rápido

- E porque eles querem saber quem é o mais rápido?

- É um esporte meu filho, é uma maneira de se exercitarem e entreterem ao mesmo tempo

- Mas precisa ter um mais rápido que o outro? Não podiam correr sem a competição?

- Sim, mas aí ficaria sem graça

- E qual é a graça de competir um com o outro?

- Saber quem é o mais rápido

- Mas só isso?

- Não, mas eu não sei o resto

- Então eu posso me inscrever no BBB?

- Claro que não, para que você faria esta bobagem?

-Competir e ver seu eu posso ser o mais rico no final

- Macacos me mordam! Não e ponto final! Vá jogar videogame!

- Oba! Era isso que eu queria!

0 comentários:

Postar um comentário

Subscribe to RSS Feed Follow me on Twitter!